SAÚDE, NUTRIÇÃO, DICAS E CURIOSIDADES: Novo desafio - Dieta Equilibrada - 1 Receita

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Novo desafio - Dieta Equilibrada - 1 Receita

Bom dia, caros leitores
Hoje vai começar um novo desafio, vou fazer  semana de posts diários com receitas para uma dieta equilibrada, o Objectivo é equilibrar e proporcionar uma variedade de alimentos que são agradáveis ao paladar sem serem prejudiciais ao nosso organismo.
Quero referenciar a importância da proteína na nossa alimentação, ela é importante para mantermos uma boa massa muscular, e manter o metabolismo a funcionar bem, por consequência uma maior queima de gordura

Receita Nº1 (para começar amanhã)



  • Pequeno Almoço
             1 ovo cozido, 1 fatia de pão, 1/2 copo de sumo de tomate e chá ou café sem açúcar

  • Meio da Manhã
            1 Maçã

  • Almoço
           100 gramas de salmão fumado, com salada e chá

  • lanche
          1 torrada com compota

  • Jantar
          100 gramas de carne assada sem gorduras, com 4 a 5 broculos temperados com molho de vinagre acompanhado com 3 colheres de arroz.


Aqui começa o desafio, para quem quer perder aquele quilo a mais, estas sugestões de receitas são óptimas, mas não se esqueçam é importante mexerem o corpo, uma caminhada, ginásio, bicicleta, escolham uma actividade física que gostem e não fiquem alapados no sofá.
Espero que gostem destas dicas e das receitas, aguardem a próxima receita 
é já amanhã!





Os posts desta semana são  patrocinados por: 

BioActivo lipoExit é um captador de gorduras, o objectivo é captar as gorduras dos alimentos que ingerirmos e evita que o organismo as absorva, e também ajuda a regular o apetite pelos doces, é uma excelente opção para adicionar ás opções acima mencionadas e ajudar a ter  bons resultados.

podem ver aqui como ele actua:





Sem comentários:

Enviar um comentário